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FRETE PARA PEDIDOS EM VAREJO:

Frete Grátis: Válido nas compras acima de R$ 49,90* (exceto para malas) exclusivamente para os estados do SUL e SUDESTE. Todos os pedidos com Frete Grátis serão entregues pelos Correios na modalidade denominada PAC
Correios: A base de calculo do frete ira aparecer no final da compra. 
Transportadora : Cliente que indica a transportadora, ou podemos dar algumas opções também.

RASTREIO:

A RIKWIL Virtual realiza entrega em todo Brasil através dos CORREIOS, que viabiliza o monitoramento do seu pedido assim que sair de nosso estoque (postagem) até o endereço informado para entrega através do Código de Rastreamento.  IMPORTANTE!  Fique tranqüilo (a), todo processo de compra será informado através do seu e-mail, esteja atento (a).

SOBRE A RIKWIL:

Nossas postagens de pedidos aprovados aos CORREIOS, ocorrem somente de 2ª a 6ª feira  das 08h às 17h.  O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e pagamento, que será informado através do seu e-mail.   Para pagamento via Boleto bancário, o banco poderá levar até dois dias úteis para comunicar a RIKWIL Virtual sobre o processo da compensação bancária.  * Após emissão de sua Nota Fiscal não é possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega.

PRAZO DE ENTREGA:

Para calcular o prazo de entrega, basta clicar no produto desejado, selecionar a cor, tamanho (quando aplicável) e clicar em "COMPRAR", você será direcionado ao carrinho de compras.    No campo solicitado, digite o CEP para entrega e clique em "ENVIAR", imediatamente o prazo de entrega do pedido será informado conforme a opção escolhida (Ex: PAC, SEDEX, etc).  LEMBRE-SE:  O prazo para entrega é contado após a aprovação do pagamento e poderá variar conforme a opção escolhida, de acordo com o retorno das administradoras financeiras (cartões de crédito, débito e ou boletos no caso bancos).

CALCULAR O FRETE:

O valor do frete é calculado automaticamente, de acordo com o local de entrega dos produtos.  No campo solicitado, digite o CEP para entrega e clique em "ENVIAR", imediatamente o valor será calculado conforme a opção escolhida (Ex: PAC, SEDEX, etc).

Meu pedido não chegou, o que devo fazer ?

Caso o prazo combinado para a entrega do seu pedido tenha expirado e você ainda não recebeu seu (s) produto(s) acesse a opção “MEUS PEDIDOS” localizada no topo do site e verifique se há alguma notificação em seu cadastro/ pedido.  Em caso de dúvidas entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente: Tel: (011) 2292-5275  ou pelo e-mail:[email protected]  - De 2ª a 6ª feira - Das 8h às 17hs.

MOTIVOS QUE IMPOSSIBILITAM A ENTREGA DENTRO DO PRAZO:

  • Ausência do cliente no endereço da entrega informado;
  • Dados cadastrais incorretos;
  • Mudança de endereço;
  • Recusa do produto pelo cliente;
  • Importante! Mantenha o seu cadastro atualizado no site RIKWIL Virtual.  

Serão realizadas até três tentativas de entrega no endereço informado, conforme regras dos CORREIOS. Caso as três tentativas não tenham êxito o pedido retornará ao REMETENTE “ RIKWIL Virtual “.    Seu pedido poderá ser recebido por terceiros (parentes, porteiros, vizinhos, etc) desde que aceitem e assinem o recebimento do produto.    Através do seu Código de Rastreamento dos CORREIOS é possível visualizar as tentativas de entrega já realizadas, caso tenha ocorrido.  A despesa do frete para reenvio do pedido será por conta do cliente.  Em caso de dúvidas entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente: Tel: (011) 2292-5275  ou pelo e-mail: [email protected]  - De 2ª a 6ª feira - Das 8h às 17hs, para que possamos ajudá-lo (a).

Preciso alterar meu endereço de entrega. O que fazer ?

É possível fazer alterações, basta acessar a sua conta no site RIKWIL Virtual.  Clique no íconeENTRAR“ localizado no topo do site em seguida clique no botão “JÁ SOU CADASTRADO”  (preencher o espaço com seu e-mail e senha) e  “CONECTAR-SE .   A próxima tela “MINHA CONTA você terá acesso as seguintes opções:

  • Informações da conta;
  • Meus endereços;
  • Meus pedidos;

Atenção: Todas as informações alteradas de acordo com o intervalo (prazo) em que ocorrer, esta poderá não ser atendida a tempo para o despacho do pedido já realizado. * Após emissão de sua Nota Fiscal não é possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega.  Em casos extremos em que houver a “necessidade” de alterar o endereço, mesmo após a conclusão do seu pedido, envie-nos com urgência um e-mail através do [email protected]  - De 2ª a 6ª feira - Das 8h às 17hs, para que sua solicitação possa ser analisada quanto a “possibilidade” de alteração.

Continuo com dúvidas.  O que fazer ?

Caso suas dúvidas não tenham sido esclarecidas entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente: Tel: (011) 2292-5275  ou pelo e-mail: [email protected]  - De 2ª a 6ª feira - Das 8h às 17hs, para que possamos ajudá-lo (a).

 

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